Detalhes, Ficção e Fernanda Tórtima

 A reportagem perguntou para a JBS quando teria acontecido a contrataçãeste do Fernanda, porém a empresa se limitou a responder genericamente qual ESTES colaboradores continuam à disposição de modo a cooperar utilizando a Justiça. “Nãeste é possível fornecer detalhes porque esses dados estão sob sigilo.”

Discurso de Cid e descrença em de que Bolsonaro vá criar o que promete dificultam frente; estãeste subestimando fala do “capitão” através 2ª vez…

Ainda animado usando a perspectiva do pacto usando a PGR, este empresário citou a possibilidade de anulação dos benefícios conquistados pela delaçãeste –este de que acabou acontecendo.

interno da JBS, empresa para a qual eu já trabalhava havia quaisquer meses. Marquei uma reuniãeste com Francisco e com Joesley e, nessa oportunidade, Miller falou um pouco Acerca governança corporativa.

Pelo passado, a dita “autenticidade” do Lula lhe foi um ativo eleitoral muito explorado; doravante, a coisa tem 1 sotaque do extrema-direita…

Pelo passado, a dita “autenticidade” do Lula lhe foi um ativo eleitoral amplamente explorado; agora, a coisa possui um sotaque do extrema-direita…

Na ânsia do tomar prevalecer ESTES seus interesses e ante as últimas derrotas no plenário do Supremo Tr...

Todos os convites de modo a este seminário comemorativo pelos 75 anos da Justiça do Produção e 70 anos do TST tiveram de que ser trocados às pressas, em Brasília. É de que entre os apoiadores do evento, POR DIA 24 por novembro, usando o nome em destaque, aparecia este Instituto Brasiliense por Direito Público.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada que vai disparar Praticamente as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos bem mais e nós podemos amplamente Ainda mais.

Durante o julgamento no STF, a defesa de Cunha afirmou que o Banco Central nunca regulamentou a obrigatoriedade de declarar propriedade de um truste no exterior.

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-convénio de colaboraçãeste premiada foi continue assinado em 7 por abril e a homologaçãeste saiu em maio.

O que houve com meu comentário anterior? Por de que nãeste foi publicado? Nãeste ofendi ninguém. Mal disse que o Doutor Wadyh opotou por puxar este saco do desembargador ao invé especialmentes por prestigiar o doutor Vanildo. Não Têm a possibilidade de mais nem falar puxar o saco? Qual é o critfoirio? Atacar a Doutora Fernanda Têm a possibilidade de; falar do doutor Wadyh nãeste pode; Aliás, se este ConJur quer exercer censura - o qual lamento - ao menos faça a gentileza de escrever ao censurado informando-o da repreensão. Fora isso parece algo privada, discriminatório. E a liberdade do opinar? Parabenizei o advogado porque julgo válida - e até bonita - a defesa expressa em conveniente silêncio.

Uma explicaçãeste extremamente plausível da Muito mais premiada atriz brasileira de todos os tempos, consider...

A propósito: este que resultou da investigação determinada através ministra Cármen Lúcia? Não está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente pela lei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *